Mais 45 jovens licenciados no NOSiAkademia para estágio

13 Março de 2024

A+ A-

O NOSiAkademia fez ontem a apresentação do novo brand e do novo portal que pretende cumprir a meta do Núcleo Operacional da Sociedade de Informação de aproximar-se ainda mais da comunidade, da diáspora e de entidades internacionais. Um evento para também anunciar a participação de mais 45 jovens estagiários que, durante seis meses, vão adquirir mais conhecimentos nesta que é a 15ª edição do programa de estágio profissional.

O NOSiAkademia tem-se inclinado na preparação de jovens para melhor inserção no mercado de trabalho e para o empreendedorismo. São agora mais 45 licenciados que vão participar no estágio no NOSiAkademia. 

O Portal agora apresentado pela NOSiAkademia, soma imensas as vantagens segundo assegurou a administradora executiva do NOSI.

Com este portal tudo fica mais transparente. Uma outra funcionalidade ainda vai beneficiar as empresas privadas.

A Administradora do NOSI, Mayra Silva, assegura que ainda não atingiram o objetivo em termos de taxa de empregabilidade já que neste momento somam os 80 por cento. Garante que o trabalho está sendo feito com uma meta de se atingir uma taxa de 90 por cento. O programa de estágio profissional NOSiAkademia foi implementado em 2018, vai na sua 15ª edição e já recebeu mais de 2500 candidaturas tendo beneficiado 467 jovens.

Pode Interessar

Videos que pode Interessar