Mais de duzentos formandos já passaram pela Universidade Sénior de Cabo Verde neste percurso de 12 meses de vida

24 de February de 2023

A+ A-

A Universidade Sénior de Cabo Verde completa no mês de Março o seu primeiro aniversário . Ao longo deste percurso já passaram pela instituição mais de duzentos formandos em diversas áreas. E assume-se como uma ONG sem fins lucrativos.

Há poucos dias de completar o seu primeiro aniversário a Universidade Sénior reuniu com os jornalistas numa conferência de imprensa para apresentar os resultados da sua primeira primavera.

Neste percurso mais de duzentos formandos já passaram pela instituição, que segundo os seus responsáveis não está estruturada em moldes de universidade clássica mas sim como uma associação sem fins lucrativos.

As pessoas com mais de 60 anos que representam cerca de 7% da população Cabo Verdiana têm sido o público alvo da Universidade Sénior que está a ultimar os preparativos para abrir um polo em São Vicente e nos outros concelhos têm encetado contatos com autarquias para tal.

Artigos Relacionados

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios