Marilson Semedo conquista medalha de bronze no Grande Prémio de Atletismo Paralímpico, em Marrocos

09 de March de 2023

A+ A-

Cabo Verde acaba de conquistar a primeira medalha no Grande Prémio de Atletismo Paralímpico, que decorre em Marraquexe, Marrocos. Marilson Semedo, atleta da classe F57, conseguiu a meio da manhã de hoje a medalha de bronze no lançamento de Disco. O Atleta natural de São Domingos fez uma lançamento de 34 metros e 77 centímetros.

Marilson volta a competir amanhã será no lançamento de Dardo, disciplina onde o atleta é muito forte, aliás, ocupa atualmente o quarto lugar no ranking africano.

Cabo Verde participa no Grande Prémio de Atletismo Paralímpico, Marraquexe 2023, com quatro atletas: Marilson Semedo, Heidilene Oliveira, Jailson Correia e Carlos Araújo.

Esta tarde, os outros três entram em ação. Jailson Correia, na classe T11, ausência total de visão, corre nos 100 metros, prova marcada para às 16h15. Segue Heidilene Oliveira. A velocista de São Vicente, Classe T12, Baixa Visão, compete a partir das 16h45 nos 100 metros. Finalmente, Carlos Araújo, o ultimo e ir para a pista nesta quinta-feira. O velocista de São Pedro, São Vicente, classe T47 – amputado de membro superior, corre às 18h20, na prova dos 100 metros.

O Grande Prémio de Atletismo Paralímpico de Marraquexe termina no sábado.

Artigos Relacionados

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios