Nacional Futebol: Boavista ganha Sanjoanenses em Porto Novo com Stopira em destaque

11 Maio de 2024

A+ A-

O Boavista da Praia somou na tarde deste sábado a segunda vitória no Campeonato Nacional de Futebol. Os axadrezados foram a Santo Antão Sul derrotar os Sanjoanenes por 2-1, em jogo da segunda jornada do grupo C. 

Foi a equipa da casa a primeira a marcar. Kevin pôs os Sanjoanenses em vantagem aos 35 minutos. Os campeões de Santiago Sul foram rápidos a reagir. Passados dois minutos o maense Wi fez o empate aos 37 minutos, dando melhor sequência a uma assistência de Stopira. 

Ao intervalo 1-1. O internacional cabo-verdiano Stopira viria a estar novamente em evidência quando, já na segunda parte, ao minuto 52, fez a reviravolta num belo cabeceamento sem hipóteses para o guarda-redes Vando. 

Com mais este triunfo, o Boavista soma agora 6 pontos e isola-se na liderança do grupo C. Já os Sanjoanenses, ao sofrerem a segunda derrota, ficam na última posição. 

Na outra partida do mesmo grupo, o Derby recebeu e goleou Ultramarina de São Nicolau por 4-1. Os encarnados do Tarrafal caem para o terceiro posto com os mesmos 3 pontos dos são-vicentinos.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios