Nacional Futebol: Derby esquece Boavista com goleada à Ultramarina

11 Maio de 2024

A+ A-

O FC Derby redimiu-se do desaire sofrido semana passada com o Boavista e, na receção este sábado à Ultramarina, goleou por 4-1. Jogo da 2ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol, realizado no Estádio Adérito Sena, na cidade do Mindelo.

O jovem avançado Rodrigo, melhor marcador do campeonato regional, esteve em destaque a marcar dois golos. Foi ele quem pôs os azuis e brancos em vantagem logo nos instantes finais, através de um pontapé de canto marcado forma direta.

Numa primeira parte avassaladora, os campeões de São Vicente ainda viriam a fazer mais dois golos antes do descanso. O próprio Rodrigo, lançado em profundidade por Calú, aumentou para 2-0.

Aos 41 minutos, Tiago assinou o 3-0, o que já dava ao Derby uma vantagem confortável para a segunda metade. Depois do reatamento, Toy de Salamansa marcou o 4-0.

A Ultramarina ainda viria a marcar o golo de honra, já nos instantes finais, por Kevini.

O Derby consegue os três primeiros pontos no grupo C e passa a ter os mesmos da Ultramarina. O grupo é liderado de forma isolada pelo Boavista da Praia que foi a Santo Antão Sul ganhar Sanjoanenses por 2-1. Os axadrezados têm seis pontos.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios