Nacional Futebol: Morabeza bate Barreirense e salta para liderança do grupo B

12 Maio de 2024

A+ A-

O Morabeza foi a ilha do Maio vencer, este domingo, o Barreirense por 1-0, em jogo que fechou a segunda jornada do  grupo B do Campeonato Nacional de Futebol.

O golo que deu os três pontos ao campeões da ilha Brava foi marcado pelo avançado Fábio ainda na primeira parte. A equipa azul de Nova Sintra apresentou-se muito bem organizada, não dando ao adversário grandes possibilidades para desenvolver o seu futebol.

O Barreirense encontrou sérias dificuldades e acabou por ser uma sombra da exibição que tinha feito na primeira jornada na ilha do Sal, quando empatou 1-1 na casa da campeã nacional, Palmeira.

Já na ponta final, o Morabeza ficou a jogar com 10 elementos devido a expulsão, por vermelho directo, do defesa Ronaldo. O Barreirense ainda dispôs de 10 minutos de compensação para tentar tirar partido da superioridade numérica, mas faltou inspiração aos maenses.

Com a vitória o Morabeza assume a liderança isolada do grupo B, com 4 pontos. Palmeira e Varandinha têm 2. O Barreirense cai para a última posição com 1 ponto.

Na terceira jornada, o Morabeza vai ao Sal defrontar a Palmeira. Já o Barreirense volta a jogar em casa, recebe o Varandinha.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios