Nacional Futebol: Palmeira volta a empatar. Campeão nacional evita derrota com Varandinha nos instantes finais

11 Maio de 2024

A+ A-

As equipas do Varandinha, de Santiag Norte, e da Palmeira, do Sal, empataram na tarde deste sábado, 2-2, em jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional de Futebol, disputado no Estádio Municipal do Tarrafal, em Santiago Norte.


O Varandinha esteve a vencer por 2-0, com o primeiro tento a acontecer ainda na primeira parte por intermédio do goleador, Evandro “Vá Preta”. Somou o segundo golo neste campeonato. 

Na segunda parte, Osvaldo com um grande pontapé aumentou para 2-0, o que fazia os adeptos dos encarnados tarrafelenses sonharem com a vitória diante dos campeões nacionais. 

Só que já na ponta final a Palmeira, que tinha estado apática na partida, renasceu para fazer dois golos num espaço de cinco minutos. A equipa verde beneficiou de um pontapé de penalty a castigar bola no braço de Bujon. Na transformação, Rendrik ainda permitiu a defesa de Nanae, mas na recarga atirou mesmo a contar. 

Os campeões nacionais galvanizaram-se com o 2-1 e foram à procura do empate, que viria a acontecer instantes depois por intermédio de Kichon. A formação da casa desconcentrou-se até poderia ter sofrido o terceiro nos descontos. Kichon desperdiçou a oportunidade de consumar a reviravolta para a Palmeira. 

Ponta final de loucos no Estádio Municipal do Tarrafal e divisão de pontos no duelo entre Varandinha e Palmeira, que somam dois empates nas duas primeiras jornadas.  


Para este domingo, a contar para o mesmo grupo B, jogam na ilha do Maio as equipas do Barreirense e do Morabeza. O apito inicial está marcado para às 15h00 no estádio Dau d’Segunda.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios