Nacional Futebol Sub-17: segunda jornada esta quarta-feira

20 Março de 2024

A+ A-

O Campeonato Nacional de Futebol Sub-17 entra hoje na segunda jornada. Estão marcados mais quatro jogos, dois no grupo A e outros tantos no grupo B.

No grupo A, cujas partidas acontecem no Mindelo, há duelo entre EFIZ do Sal e Juventude da Boa Vista. A EFIZ vem de um resultado gordo na primeira jornada, goleou EID Paul por 9-1. Já a Juventude é a sua estreia no campeonato. A escola de João Galego participa na qualidade de segunda representante da ilha da Boa Vista. O jogo está marcado para às 14h30, no campo do Centro Estágio da FCF em São Vicente.

Logo a seguir, para o mesmo grupo, medem forças a partir das 16h30 minutos a EID Paul de Santo Antão Norte e Batuque de São Vicente. Os campeões de São Vicente golearam a Ultramarina na 1ª jornada, 5-0. Pela frente vão ter os campeões de Santo Antão Norte que, certamente, irão procurar fazer de tudo para limpar a má imagem deixada na primeira jornada.

No Grupo B, o Sporting da Boa Vista apadrinha a estreia absoluta do Valência no campeonato nacional. Há expectativas para se ver como a equipa campeã do Fogo irá se comportar diante dos campeões nacionais que, na primeira jornada, venceram Grémio de Nhagar por 2-1. O jogo entre Valencia e Sporting da Boa Vista começa às 14h30, no Campo de Sucupira.

Depois, às 16h30, há duelo entre os campeões das duas regiões de Santiago. Grémio Desportivo de Nhagar, de Santiago Norte enfrenta EPIF, de Santiago Sul. EPIF vem derrotou na primeira jornada a Escola Vitoria do Maio por 3-2. Nhagar perdeu 1-2 com Sporting da Boa Vista.

Pode Interessar

Videos que pode Interessar