Nacional Voleibol Feminino: Seven Stars, Paulense Volley, ABC e Uni-Mindelo são as semifinalistas

21 Agosto de 2023

A+ A-

Seven Stars, Paulense Volley, ABC e Uni-Mindelo são as semifinalistas do campeonato nacional de voleibol sênior feminino. Os jogos acontecem hoje a partir das 18 horas no Pavilhão David Fortes em Ribeira Grande de Santo Antão.

A equipa de ABC de Santiago Sul venceu neste domingo o Paulense de Santo Antão por 3-1 no jogo a contar para a terceira e última jornada da fase de grupos. A vitória garantiu a equipa de Santiago Sul o primeiro lugar do grupo B e uma vaga nas meias finais.

De realçar que no jogo entre ABC e Paulense foi preciso intervenção policial no Pavilhão depois de uma decisão da equipa da arbitragem ter originado confrontos entre as duas equipas e adeptos, incluindo até tentativa de agressão.

No segundo jogo, Seven Stars de Santiago Sul venceu Graciosa de Santiago Norte por 3-0 e garante a sua passagem as meias finais. Emanuel Fortes, treinador do Seven Stars esperava um jogo mais competitivo.

Uni-Mindelo também está nas meias finais. Jojo capitã da equipa diz que esperar que a equipa tenha bom desempenho.

As meias finais em feminino serão disputados hoje a partir das 18h00 entre Seven Stars x Paulense Volley e ABC x Uni-Mindelo.

Pode Interessar

Videos que pode Interessar