Organização da X edição do Kavala Fresk Feastival faz balanço positivo, apesar das críticas

11 de julho de 2022

A+ A-

Organização da X edição do Kavala Fresk Feastival faz balanço positivo, apesar das críticas. O conceito apresentado este ano, distanciou-se muito das edições anteriores e não agradou a muita gente.

Foram três dias de um festival em que a organização apresentou um novo formato e que na realidade se distanciou muito das edições anteriores, o que resultou numa fraca participação das pessoas, com um movimento residual durante o dia, tanto no sábado, como no domingo. 

Durante a noite as pessoas deslocaram-se à baixa da cidade mas mais para acompanhar o "Carnalava", uma atividade do festival em homenagem à saudosa Lili Freitas.

Para a organização, apesar de todas as críticas, o festival atingiu os seus objetivos. A organização promete fazer agora uma análise aprofundada sobre esta X edição e neste momento, nada promete para 2023. 

"Muska do Karvavala", com Anisio Rodrigues e banda pôs um ponto final na edição 2022, momento em que Académica foi homenageada em palco pela conquista do Campeonato Nacional de Futebol.