Os professores vão, sim, avançar para os dois dias de greve agendado para esta quarta e quinta feira

21 Novembro de 2023

A+ A-

Os professores vão sim avançar para os dois dias de greve agendado para esta quarta e quinta-feira. A confirmação é do SINDEP, Sindicato Nacional dos Professores, que afirma que não vão abrir margens por mais promessas do Governo. O SINDEP promete uma luta mais rígida depois do dia 23 com possibilidades de greves de zelo.

O Sindicato Nacional dos Professores veio ao público anunciar a greve de dois dias a iniciar a partir de amanhã. Uma luta que deve envolver todos os professores, porque segundo o presidente do SINDEP a classe docente já está farta de promessas.

Consequências que podem até subir de nível, uma vez que o representante dos professores promete uma luta sem trégua a partir do último dia de greve. 

Quanto a reclassificação de 72 professores anunciada no Boletim Oficial o SINDEP considera-o uma manobra do Governo para enganar os professores, mas afiança que a classe está ciente e não vai mais ceder perante estas estratégias e sim vão continuar com a luta até atingir os seus objetivos. 

Pode Interessar

Videos que pode Interessar

Audios que pode Interessar