PAICV considera que Primeiro Ministro apresenta um país distante do povo e desfocado da realidade

23 Maio de 2023

A+ A-

Em reações as declarações sobre o Balanço dos dois anos do atual governo, feito pelo Primeiro Ministro esta segunda-feira, o presidente do PAICV afirma que o Chefe do Governo apresentou um país distante do povo e desfocado da realidade. Rui Semedo analisa estes dois anos como sendo de oportunidades perdidas.

Após o pronunciamento do Primeiro-Ministro, chegou a vez do maior partido da oposição reagir. Para o PAICV, Ulisses Correia e Silva, pinta uma realidade de um país distante do povo e desfocado da realidade. O presidente do PAICV analisa estes dois anos como sendo de oportunidades perdidas.

Rui Semedo, diz que o Primeiro Ministro fez um balanço de dois anos ignorando de que está no poder há sete, que fez contas criativas, para baralhar a opinião pública, tentando passar uma ideia de um crescimento econômico, sem verdadeiros impactos na vida das populações. Rui Semedo deixa alguns questionamentos a Ulisses Correia e Silva.

O líder do maior partido da oposição diz que a intervenção do PM foi um discurso de propaganda enganosa e de ilusões.

O PAICV ainda falou de destruição de empregos, na queda de ranking da democracia e da perda de quadros qualificados para o estrangeiro.

Artigos Relacionados