Presidente da Assembleia Nacional apelou à efetivação da reforma do Parlamento e mostrou-se atento a alguma agitação laboral e questões dos transportes e habitação

05 Julho de 2024

A+ A-

No seu discurso no âmbito da sessão solene do Dia da Independência Nacional, o Presidente da Assembleia Nacional apelou ao entendimento entre os partidos visando a efetivação da reforma do Parlamento. Por outro lado, Austelino Correia mostrou atento á governação do país, pondo enfoque numa certa agitação laboral, com referências às classes docente e médica e também quer ver resolvidas questões ligadas aos transportes e à habitação.

No seu discurso, o  presidente da Assembleia Nacional mostrou-se satisfeito com os resultados visíveis dos 49 anos da Independência Nacional, lembrando o passado sombrio, mas pretendo focar- desafios do futuro.

Por outro lado, o presidente da Assembleia Nacional não se esqueceu de alguns problemas ainda reinantes no país. Desafios como os transportes, a habitação e uma certa agitação laboral, em 

O presidente do Parlamento ainda expressou os votos que nas Eleições Autárquicas deste ano decorram com muito civismo e elevada participação popular.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar