"É hora de festejo, mas é também hora de reflexão e debate sobre o atual estado do município da Praia", CPRSS PAICV

18 Maio de 2023

A+ A-

A Comissão Política Regional de Santiago Sul do PAICV felicita a Cidade da Praia pelo dia do município, que se celebra amanhã, 19 de maio. A Comissão considera que é hora de festejo, mas que é também hora de reflexão e debate sobre a atual estado do município.

A Cidade da Praia, Capital de Cabo Verde, celebra amanhã o dia do Município. Altura de festa, que para Comissão Política Regional de Santiago Sul do PAICV deve ser também aproveitada para uma reflexão e debate sobre o atual estado do município da Praia.

A situação do município da Praia ainda é preocupante, considera a comissão regional do PAICV, sobretudo as questões ligadas a habitação, emprego, rendimento social e segurança, matérias que exigem uma maior articulação entre o governo e a autarquia.

A Vice-Presidente desta Comissão Política Regional realça que tanto a Câmara e a Assembleia Municipal, tem nos últimos anos, tentado debelar a corrupção instalada e o aumento das desigualdades, introduzindo novas formas de fazer trabalho.

A Comissão saúda a gestão Camararia, liderada por Francisco Carvalho, orientada por uma cidade mais inclusiva. Que apesar de os vários constrangimentos tem materializado projetos em prol do bem-estar dos praienses.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar