TACV conta retomar a partir de hoje as ligações aéreas para as ilhas do Fogo, São Nicolau e Maio

25 Maio de 2024

A+ A-

A TACV – Cabo Verde Airlines conta retomar a partir de hoje  as ligações aéreas para as ilhas do Fogo, São Nicolau e Maio suspensas durante alguns dias devido a uma avaria na aeronave ao serviço da Companhia que faz essas ilhas.

O Administrador da TACV, Carlos Salgueiral avança que o aparelho que faz as Ligações para o Fogo, São Nicolau e Maio deverá estar operacional este sábado e pronto para retoma dos voos. “Vamos retomar a operação normalizada com a programação que tínhamos prevista e vamos tentar inserir alguns voos adicionais para cobrir, especialmente a ilha do Fogo. Relativamente às outras ilhas, temos uma operação à São Nicolau, o Maio estamos a tentar a ver a possibilidade de reprogramar o mais rapidamente possível e esperamos que até o início da próxima semana tenhamos a operação já normalizada. Lamentar estes transtornos todos com os passageiros, mas tentamos minimizar ao máximo estas questões e estamos a fazer o possível para retomar as operações com a normalidade dentro das limitações operacionais existentes.”

TACV conta retomar ligações aéreas inter-ilhas com um dos ATR´s para as 3 ilhas mais afetadas já a partir de hoje, na sequencia da avaria das duas aeronaves ao serviço da empresa nas operações domesticas. O Administrador da Companhia lamenta os constrangimentos mas frisa que tem feito todos os possíveis para que as operações sejam normalizadas o mais breve possível dentro das condições que dispõe.

Pode Interessar

Videos que pode Interessar