Tubarões Azuis recebidos em clima de festa e ovação na cidade da Praia

07 Fevereiro de 2024

A+ A-

Uma multidão deslocou-se ontem a noite ao Aeroporto Internacional Nelson Mandela para receber e
homenagear a seleção nacional no regresso a casa. Bubista era um misto de alegria e frustração, porém convicto de esta equipa tem muita margem de crescimento. O jovem Gilson Benchimol também chegou nesta caravana, bem como Stopira.

Depois daquilo que está a ser considerado uma das mais brilhantes participações de sempre da Seleção Nacional de Futebol numa competição internacional, a chegada à casa de uma parte da equipa que esteve em representar o país na CAN, Copa de África das Nações, no Cote d´Ivore, foi emocionante.

Chegaram ontem à cidade da Praia, apenas os elementos da equipa técnica liderada pelo Mister Bubista e os jogadores como Stopira e o jovem Gilson Benchimol. Logo a chegada as primeiras reações, a começar pelo Mister Bubista, que olha com muita positividade para a sua equipa.

Infelizmente a equipa não conseguiu, não por falhas táticas, mas por outros fatores. O  Selecionador Nacional, com a humildade que lhe lhe reconhece, não considera a substituição do Ryan uma falha.

Jovem Gilson Benchimol também chegou com a caravana. Diz que sentiu que a passagem para as meias finais era possivel. Stopira, que não foi opção de Bubista nos 11 titulares, diz-se feliz com a atuação dos companheiros.

A merecida festa dos adeptos aos bravos Tubarões Azuis começou no Aeroporto da Praia
com muitos aplausos e uma caravana com batucada a acompanhar o autorcarro do combinado
nacional. Festa seguiu um longo percurso até ao largo do Estádio da Várzea, onde reserva-se o momento crucial da homenagem aos bravos Tubarões Azuis.

Pode Interessar

Videos que pode Interessar