Ulisses Correia e Silva mostrou a Marcelo Rebelo de Sousa o que de melhor há por descobrir em Cabo Verde

29 Fevereiro de 2024

A+ A-

O Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, apresentou ontem, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), ao Presidente português Marcelo Rebelo de Sousa o que há de melhor na cultura cabo-verdiana.  Com 450 expositores e 85 destinos internacionais, a BTL espera superar os 63 mil visitantes do ano passado. Cabo Verde  é  um dos destinos convidados desta edição. 

Mais de 400 expositores e mais de mil empresas e entidades turistas marcam presença em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa. Os holofotes estão também voltados para Cabo verde que é o destino internacional convidado desta edição.

Para o Primeiro-ministro Ulisses Correia e Silva a participação de Cabo Verde, aumenta a posição do arquipélago perante o grande mercado do turismo.

Ulisses correia e silva mostrou a Marcelo Rebelo de Sousa que inaugurou a exposição o que de melhor há por descobrir no arquipélago.

O presidente Marcelo Rebelo de Sousa diz que Cabo Verde como convidado especial ultrapassou as expetivas

Cabo verde quer chegar a meta de um milhão de turistas este ano, e Ulisses Correia e Silva garante que o país tem todas as condições para alcançar este número. Avança que estão em curso investimentos para diversificar a capacidade de oferta em diferentes ilhas.

Cabo verde continua a sua participação no maior evento de turismo de Portugal, estando previsto ciclos de conferência, para esta quinta-feira, com dois eventos o turismo talk Cabo Verde está a mudar, e a conferencia empresarial oportunidades de negócios e investimentos em Cabo Verde.     

Pode Interessar

Videos que pode Interessar