Menos Álcool Mais Vida assina protocolos com os Correios de Cabo Verde

10 de dezembro de 2020

A+ A-

Os Correios de Cabo Verde vão disponibilizar recursos financeiros para a campanha presidencial “Menos Álcool, Mais Vida”. A parceria foi oficializada hoje para coincidir com o Dia Internacional dos Direitos Humanos.

 

O Presidente do Conselho de Administração dos Correios, Isidoro Gomes, explica ainda que vai ser emitido um selo alusivo à campanha, no âmbito do protocolo assinado. O “Menos Álcool, Mais Vida” vai contar também com o Instituto de Desporto e Juventude na promoção das atividades de sensibilização, sobretudo, junto aos jovens e desportistas. O presidente do Instituto, Fréderic Mbassa, diz que as ações iniciam em breve.

O Coordenador da Campanha, o Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Manuel Faustino, acredita que as duas instituições vão permitir alargar o alcance da ações.

A campanha está a ser desenvolvida desde 2016 e trabalha na prevençãodo uso abusivo de bebidas alcoólicas, através de ações que proporcionam mudança de comportamento e adoção de estilos de vida saudáveis.

 

RCV

Disponibilização online: Vivianne N. Borges - Multimédia/RTC

Artigos Relacionados