08 de janeiro de 2021
O lateral esquerdo, de 26 anos, está a recuperar de uma lesão e até já começou a trabalhar com os restantes colegas da selecção.
Foi há precisamente um mês que Leandro lesionou-se no tendão-de-aquiles, ainda ao serviço do seu clube, o Ademar Leon de Espanha.
Mesmo com a lesão, Leandro esteve sempre com o grupo de trabalho, que desde 26 de Dezembro realiza um estágio em Portugal. O capitão da selecção nacional diz-se impressionado com a entrega que cada jogador tem colocado nos treinos
Poder estar no Mundial, diz Leandro Semedo, é um momento único e, por isso, os jogadores vão desfrutar, ao mesmo tempo que estarão a dar tudo para engrandecer Cabo Verde. E ser capitão de uma equipa que vai ficar na história é um motivo de orgulho para o jovem de 26 anos.
Leandro Semedo, capitão da selecção nacional de andebol, é natural da cidade da Praia. Chegou ao Futebol Clube do Porto aos 18 anos, esteve lá seis temporadas e ganhou cinco títulos ao serviço dos azuis e brancos. Hoje joga em Espanha, no Ademar León.
O combinado cabo-verdiano cumpre hoje mais um dia de estágio em Portugal e na próxima terça-feira viaja para o Egito, para o Mundial.
Benvindo Neves/RCV
Disponibilizado online/Multimédia
Programação