Cabo Verde deverá acolher em 2021 uma competição da Confederação Africana de Futebol

23 de janeiro de 2021

Gerson Melo, Director Executivo da UFOA
A+ A-

Cabo Verde deverá acolher ainda este ano uma competição da Confederação Africana de Futebol. A informação foi avançada pelo Director Executivo da UFOA – União de Federações de Futebol Oeste Africana, Gerson Melo, a margem de uma visita hoje de Presidentes das Federações Oeste Africanas e representantes da FIFA e da CAF ao Presidente da República.

Cabo Verde acolhe pela primeira vez uma Assembleia-geral da União de Federações de Futebol Oeste Africana, e para Gerson Melo Director executivo da UFOA, nos próximos 10 a 15 anos vai-se ouvir falar do que  foi aprovado na cidade da Praia.

Questionado até que ponto a Assembleia da UFOA poderá trazer competições internacionais a Cabo Verde, Gerson Melo avança que o país poderá acolher uma competição Africana ainda este ano.

Informações avançadas por Gerson Melo a margem da visita de presidentes das Federações Oeste Africanas e representantes da FIFA e da CAF ao Presidente da República. Na ocasião Antoine Soure - Presidente da UFOA e Presidente da Federação de Futebol da Guiné Conacry manifestou a sua satisfação pela consideração do Chefe de Estado cabo-verdiano aos jovens, ao futebol e ao continente.

 

Miriam Lopes dos Santos / RCV

Reportagem RCV com jornalista Miriam Lopes dos Santos


Artigos Relacionados