Nova temporada de futebol em Santo Antão Sul arranca a 27 de fevereiro

27 de janeiro de 2021

Estádio Municipal de Porto Novo
A+ A-

Daqui a exatamente um mês, arranca a nova temporada de futebol em Santo Antão Sul. Cinco equipas participam no campeonato e na Taça Porto Novo, as duas únicas competições previstas. O Presidente da Associação, Fernando Lima, garante que se está a fazer de tudo para que os jogos aconteçam em ambiente de segurança sanitária.

A nova época desportiva 2020-2021 agendada para começar a 27 de fevereiro na Região Sul de Santo Antão foi marcada tendo em conta as instruções das autoridades sanitárias. 

O presidente da Associação, Fernando Lima deixou claro que todas as condições já foram criadas para que o arranque seja feito em segurança. 

Com apenas 13 semanas de competição definidas no plano de contingência, a Taça Porto Novo no decorrer do campeonato, em sistema de eliminatória. 

Apresentado o plano de contingência para proteger todos os envolvidos na nova época desportiva na Região Sul de Santo Antão tendo em conta a pandemia da Covid-19, tudo parece estar a postos para iniciar no dia 27 de Fevereiro.

Reportagem RCV com jornalista Arilízia Rodrigues