447 mil contos é o montante do Orçamento da Câmara Municipal de São Domingos

27 de janeiro de 2021

Câmara Municipal de São Domingos
A+ A-

Quatrocentos e quarenta e sete mil contos é o montante do Orçamento da Câmara Municipal de São Domingos para este ano e a bancada do MPD naquele concelho critica a fatia destina ao desporto, concretamente aos troféus que, conforme diz, é superior a montantes destinados a pesca ou agricultura.

Este reparo é feito pelo líder da bancada do MPD na Assembleia Municipal de São Domingos, Admilson Moniz  que, entretanto se mostra disponível a trabalhar com o Governo municipal em prol do concelho.

A bancada do PAICV, que suporta o governo municipal, aponta quatro eixos que considera essenciais para os próximos tempos e em nome do desenvolvimento de São Domingos, começando pela infraestruturação, conforme o líder da bancada, Ulisses Borges.

Isaías Varela, o presidente da Câmara Municipal de São Domingos refere que a Zona Industrial de Ribeirão Chiqueiro vai ser uma das grandes apostas da edilidade.

O montante do Orçamento da Câmara Municipal de São Domingos para este ano mais de metade destina-se a financiamento, conforme a edilidade.

Reportagem RCV com jornalista Nedil Rosa