Primeiro-ministro condecora Tendas El Shaddai e Fazenda Esperança

27 de janeiro de 2021

A+ A-

O Governo vai continuar apoiar e a condecorar as instituições que trabalham na recuperação de jovens toxicodependentes ou com problemas de alcoolismo. A garantia é do Primeiro-Ministro que entregou hoje medalhas de mérito as Tendas El Shaddai e Fazenda Esperança.

O reconhecimento do trabalho de quase 25 anos das Tendas El Shaddai, com a atribuição da medalha de mérito altruístico, é para o responsável Honório Fragata, um incentivo para fazer mais e melhor no futuro.

É impossível visitar as tendas El Shaddai ou a Fazenda esperança e não se sentir tocado pelo trabalho desenvolvido, considera o Chefe do Governo, para quem as condecorações atribuídas são um estimulo também para os jovens.

A pensão atribuída pelo Governo ao responsável das tendas El Shaddai é um reconhecimento da dedicação de Honório Fragata reiterou Ulisses Correia e Silva. O Primeiro-ministro avançou igualmente um espaço para a recuperação de mulheres a Fazenda Esperança.

A Fazenda Esperança que completa 3 anos está agora mais perto de ter um espaço há muito desejado para mulheres, mas ainda precisa de mais apoios sublinha o responsável, Padre Ronaldo Bernardo.

O responsável da Fazenda Esperança também manifestou a sua satisfação pela condecoração do Governo tendo em conta que opera em Cabo Verde há pouco tempo.