PJ deteve, na Praia e em São Vicente, cinco indivíduos suspeitos de tráfico de estupefacientes

27 de janeiro de 2021

A+ A-

A Polícia Judiciária deteve, entre segunda e terça-feira, 25 e 26, em flagrante delito,na Praia e em São Vicente, cinco indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 21 e 45 anos, suspeitos de tráfico de estupefacientes.

Quatro dos indivíduos em causa, residentes em Cruz João Évora, Chã de Alecrim e Monte Sossego, foram detidos na segunda-feira, 25, em São Vicente, na posse de cannabis, um dos quais, na sequência do cumprimento de um mandado de busca à sua residência, onde foram, ainda, apreendidas oito munições, uma das quais antiaéreo.

O quinto indivíduo, residente em Achadinha, foi detido na terça-feira, 26, na cidadeda Praia, também na sequência do cumprimento de um mandado de busca à sua residência, na qual foi apreendida uma certa quantidade de cannabis.

Os detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes,tendo sido aplicado TIR a um dos detidos em São Vicente e Apresentação Periódica, ao detido da Praia, e aos restantes três detidos de São Vicente, o Ministério Público promoveu o julgamento em Processo Especial Sumário.