Associação dos Músicos de Santiago elege hoje os seus órgãos sociais

06 de fevereiro de 2021

A+ A-

Depois da sua formalização no passado dia 20 de janeiro,hoje a AMS, Associação dos Músicos de Santiago,  reúne-se com intérpretes, instrumentistas e compositores da ilha, para eleger os seus órgãos sociais.

Socialização do estatuto da referida associação é o outro objectivo do encontro, agendado para as 16 horas na Escola Técnica, na Praia. 

Com mais de uma centena de inscritos e depois de várias reuniões de concertação, a Associação dos Músicos de Santiago que se edifica agora tem como propósito fundamental unir a classe e tirar melhor proveito das oportunidades de trabalho que surgem, conforme explica o baterista e membro da comissão instaladora da Associação dos Músicos de Santiago, Elda Gonçalves.

Para o efeito de inscrição, os músicos vão ter que preencher um formulário online a ser disponibilizado a partir do próximo dia 12 de fevereiro. Para o encontro de hoje a tarde, a participação é limitada devido a pandemia, contudo a comissão instaladora promete realizar outros encontros entre de abril e maio.

Reportagem RCV com jornalista Nany Vaz


Artigos Relacionados