Papalelé fala sobre a boa fase da carreira, agora nos Leixões

18 de fevereiro de 2021

Papalelé [foto Leixões SC - Futebol, SAD]
A+ A-

O jovem futebolista cabo-verdiano, Hélio Silva “Papalelé”, diz estar a atravessar uma boa fase da sua carreira. Contratado no início desta época pelo Leixões, ao Porto B, Papalelé afirma que tudo vai sendo reflexo da forma séria como tem trabalhado.

Papalelé mudou de clube e de cidade em setembro do ano passado. Realça que foi muito bem recebido em Matosinhos, cidade sede da equipa do Leixões. 

Integrado na equipa sub 23, foi na semana passada que o jovem ponta de lança, natural de São Vicente, estreou na equipa principal do Leixões, lançado pelo experiente treinador José Mota. Papalelé diz que no início sentiu algum nervoso miudinho, mas já estava mentalizado para esse novo passo.

Papalelé saiu de Cabo Verde em finais de 2019, depois de ter sido eleito melhor jogador do campeonato nacional, ao serviço do Mindelense. Hoje com 22 anos, diz que se sente muito mais preparado quer no plano físico como tático

O ponta-de-lança sente-se mais maduro e preparado para representar a seleção nacional, caso venha a ser chamado por Bubista.

Papalelé, jogador do Leixões, equipa que milita na segunda liga do futebol português, neste momento ocupa a décima primeira posição.



Artigos Relacionados