Ténis: terminou Torneio Abertura em Santo Antão. Vem aí torneio de Páscoa

24 de março de 2021

A+ A-

A Associação de Ténis da Ribeira Grande de Santo Antão está satisfeita com a forma como decorreu o torneio de abertura, competição que marcou a retoma das atividades da modalidade naquela região.

António Miranda destaca o facto de praticamente todos os jogos previstos terem sido realizados, à exceção de um, por causa de um percalço.

Os vencedores foram estes: Heder Miranda, categoria sub 14, 4 jogos, 4 vitórias. Em Sub 16, Leandro Lopes dominou, com quatro triunfos outros tantos jogos. Hélio Fonseca foi mais forte nos Sub 18, com duas vitórias em três jogos. Finalmente, em sénior, o jogo da final não chegou a ser realizado devido a lesão de um dos atletas.

O torneio, que reuniu 15 atletas de quatro categorias, serviu para preparar os jogadores depois da longa paragem e, na óptica do presidente da Associação de Ténis da Ribeira Grande, foi bastante positivo neste aspeto.

Terminado o Torneio de abertura, segue mais uma prova, o Torneio de Páscoa, que arranca já no sábado, mas em moldes diferentes da competição anterior.

António Miranda, da Associação de Ténis da Ribeira Grande de Santo Antão. Depois do Torneio de abertura, começa no próximo sábado o Torneio de Páscoa. Ao todo são cinco competições programadas para esta época. Prevê-se a realização de mais de 170 jogos.