Comité Olímpico I reforça 15 mil dólares, destinados a investimentos administrativos

17 de abril de 2021

Filomena Fortes, Presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano
A+ A-

 

O Comité Olímpico aprovou esta manha, em Assembleia Geral, um Orçamento Retificativo para este ano e apresentou o novo site desta organização desportiva.

 
A alteração foi necessária, segundo a Presidente, porque quando aprovaram o Plano de Atividades e o Orçamento para 2021, ainda não estavam em posse de todos os programas do Comité Olímpico Internacional.
 
Filomena Fortes explica, que com houve um aumento do montante destinado ao continente africano, o que permitiu ao COC entrar com mais dois projetos muito almejados pelas Federações.
 
Na Assembleia, também foi apresentado o novo site do COC, integrado no Projeto Compass do Comité Olímpico da Espanha.

Na assembleia geral, a Federação do Ciclismo questionou o porquê de nao lhe terem sido atribuídos subsídios, frisando que outras federaçoes receberam e a presidente do COC esclareceu conforme peça do Jornal da Tarde da TCV.

Filomena fortes mostra, ainda, toda a disponibilidade do organismo que lidera em apoiar tecnicamente as federações para se chegar a bom porto.
 
Comité Olímpico aprova Orçamento Retificativo para este ano, com inclusão de mais dois projetos. Também na assembleia Geral, esta manhã na Praia, foi apresentado o novo site deste órgão desportivo olímpico.


RTC Multimédia
Disponibilização online (Estagiária - com supervisão)



Artigos Relacionados