Legislativas 2021: Partido Popular obtém menos de 700 votos, muito aquém das expectativas do seu líder

19 de abril de 2021

Amândio Barbosa Vicente, presidente Partido Popular
A+ A-

O Partido Popular obtém menos de 700 votos, um resultado que está muito aquém das expectativas do seu líder que pretendia eleger pelo menos um deputado. 

Amândio Barbosa Vicente garante que os resultados e as estratégias do partido vão ser analisados, mas desde logo diz que o seu cargo está sempre à disposição para quem se considere que pode ser uma melhor alternativa para o PP. 

Amândio Barbosa Vicente agradeceu a todos os que votaram no seu partido. O líder do PP garante ter apresentado várias propostas que, no entanto, não foram bem entendidas e aceites. 

Quanto aos resultados, o líder do PP assegura que vão ser analisados para o bem do partido e dos cabo-verdianos. 

Questionado se vai ou não se demitir ou colocar o cargo à disposição, Amândio Barbosa Vicente diz-se disponível para dar lugar a quem se apresente como uma melhor alternativa para o PP. 

O presidente do Partido Popular diz ter dado tudo de si nestas eleições, mas os resultados ficaram aquém das expectativas do partido. O líder do PP diz estar de consciência tranquila. Enquanto cidadão promete continuar a dar a sua contribuição em prol do desenvolvimento de Cabo Verde.



Artigos Relacionados