MPD acusa Câmara Municipal da Praia de ter endividado em 88 mil contos em apenas um mês de gestão

11 de maio de 2021

Câmara Municipal da Praia
A+ A-

A Assembleia Municipal da Praia reúne-se hoje em sessão ordinária, em agenda, o Relatório e a Conta de Gerência do ano passado. O presidente da Câmara Municipal declina o nosso convite para falar sobre os dois instrumentos de gestão, mas promete uma tomada de posição depois da sessão da Assembleia Municipal.

O líder da bancada da oposição, Manuel Alves, acusa o atual executivo de ter endividado o município em 88 mil contos apenas em dezembro e estranha o facto do atual executivo municipal de não ter analisado os dois instrumentos de gestão na reunião da Câmara.

Manuel Alves ressalva que, mesmo numa conjuntura difícil, a anterior equipa liderada por Óscar Santos teve um desempenho notável.

A bancada do MPD, na Assembleia Municipal da Praia, acusa a atual equipa camarária de ter engendrada uma dívida na ordem dos 88 mil contos, em apenas um mês de gestão.

A Assembleia Municipal da Praia reúne-se, a partir de hoje até quinta-feira, em sessão ordinária para apreciar o Relatório de Atividades e a Conta de Gerência do ano passado.