Tubarões Azuis já treinam em Belgrado. Ryan Mendes desfalca seleção

02 de junho de 2021

A+ A-

A Seleção Nacional de Futebol realizou na tarde desta terça-feira ontem o primeiro treino na Sérvia, tendo em conta o jogo de sábado com a seleção olímpica do Brasil.

A equipa técnica liderada por Pedro Brito “Bubista” já contou com a maioria dos 20 jogadores que deverãoestar disponíveis para esse duelo com os brasileiros. 

Para já, uma contrariedade: o avançando Ryan Mendes, um dos capitães da seleção, não vai poder marcar presença em nenhum dos três jogos particulares. 

Segundo informa a Federação Cabo-verdiana de Futebol, o jogador não conseguiu recuperar de uma lesão que sofreu no final da época ao serviço do seu clube, ao Al Nasrl, dos Emirados Árabes Unidos.

Além de Ryan, há uma outra baixa na convocatória:  o lateral João Correia, do Desportivo de Chaves, fica de fora por motivos de saúde, avança a FCF, sem, entretanto avançar mais pormenores.

Quem está apto para dar mais um contributo à seleção nacional é Vozinha. O guarda-redes que defende a baliza dos Tubarões Azuis há quase 9 anos diz que, mesmo em período de férias, ir à seleção é uma obrigação.

Sobre o jogo com o Brasil, Vozinha diz ser um desafio igual a qualquer outro. Os três jogos particulares num espaço de cinco dias,é, para o guarda-redes, uma oportunidade para o selecionador retirar mais indicações.

Vozinha em declarações aos canais de Federação Cabo-verdiana de Futebol, ontem, antes do primeiro treino que a equipa nacional realizou em Belgrado, capital da Sérvia. É la que, no próximo sábado, Cabo Verde vai medir forças com a seleção sub 23 do Brasil, combinado que vai estar nos Jogos Olímpicos de Tóquio.



Artigos Relacionados