“Apesar do cansaço, do final da época, a vontade de estar na seleção é sempre a mesma” - Lizandro Semedo

03 de junho de 2021

Lizandro Semedo
A+ A-

Os Tubarões Azuis cumprem hoje o terceiro dia de treinos na Sérvia, tendo em conta o jogo particular de sábado com a seleção olímpica do Brasil.

O avançado Lizandro Semedo, que joga no Fortuna dos Países Baixos, diz que mesmo depois de uma época longa, não há cansaço que lhe tira a vontade estar na seleção. “Nós é cabo-verdiano, quando somos chamados à seleção, estamos sempre pronto e dar o nosso máximo É um dever. Fiz muitos jogos na Holanda e pela seleção nacional, é normal estar fisicamente um pouco mais cansado. Apesar do cansaço [do final da época]  a vontade de estar aqui é sempre a mesma”.

A linha mais avançada da seleção conta também com Vasco Lopes, do União de Santarém, de Portugal. O jogador sente que pode ser uma mais valia para a equipa e, por isso, trabalha para ser chamado muito mais vezes. “Estou sempre a trabalhar para ser chamado. É um orgulho para mim e para minha família. O que tento fazer no clube é para estar aqui mais vezes. Sinto que alguma confiança em mim e acreditam no meu potencial e que possa ser uma mais-valia para a equipa”. 

É já depois de amanhã que o jogo entre Cabo Verde e o Brasil. O jogo acontece no Estádio do Partizan, em Belgrado, e tem inicio marcado para as 15h00 deste sábado.



Artigos Relacionados