Voleibol de praia: duplas cabo-verdianas ultimam treinos antes da viagem para Marrocos

16 de junho de 2021

Ludmila & Janice Varela
A+ A-

As duas duplas cabo-verdianas que vão ao Campeonato Africano de voleibol de praia, em feminino, cumprem os últimos dias de treino na cidade da Praia, antes da partida para Marrocos. A viagem está marcada para sexta-feira e, até lá, as atletas intensificam a preparação com treinos bi-diários na praia da Gamboa.

Uma das duplas que Cabo Verde leva ao Campeonato Africano é formada pelas irmãs Ludmila e Janice Varela, naturais de Assomada. 
A outra dupla é composta pelas atletas Marly, de Santo Antão e Fau, jovem de São Vicente mas que reside nos Estados Unidos da América. Todas já estão reunidas na capital do país, onde preparam-se para a competição africana, que vai decorrer de 18 a 28 deste mês em Marrocos. O Campeonato Africano é qualificativo para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

ENAPOR patrocina voleibolistas
Entretanto, a Empresa Nacional de Administração dos Portos, a ENAPOR, vai patrocinar as atletas nesta missão a Marrocos. Para isso, foi assinado ontem, na cidade da Praia, um acordo de patrocínio entre a empresa e o Instituto do Desporto e da Juventude.



Artigos Relacionados