BestFly compra 70% da TICV e o Estado de Cabo Verde fica com os restantes 30%

06 de julho de 2021

A+ A-

A BestFly Word Wide já comprou 70% da Transportes Aéreos de Cabo Verde - TICV e os restantes 30% ficaram com o acionista Estado de Cabo Verde.
O empresário e comandante Nuno Ferreira afirma à TCV que acredita na rentabilidade do negócio fechado com o grupo espanhol e garante para breve o o arranque dos voos da nova empresa TICV.

O acionista único e comandante Nuno Ferreira falou para À TCV sobre a compra dos 70 % da TICV Transportes Aéreos de Cabo Verde, que engloba compra da marca e de todos os seus trabalhadores.

O empresário Nuno Ferreira não quis abrir muito o jogo alegando estar ainda num cenário de desconhecimento operacional e técnicas da empresa e no processo de conhecimento e transição por isso garantiu somente que a TICV vai continuar e com novos planos estratégicos.

Nuno Ferreira reforça que o compromisso da sua empresa é total e de longa duração. Esta manhã esteve no edifício da TICV para se inteirar de alguns detalhes e começar o plano de integração e colocar TICV a voar o mais rápido possível com uma dinâmica, que garantirá um mercado rentável para os acionista privado Best fly Word Wide e o Estado de Cabo Verde.