Ministro da Agricultura e Ambiente confere posse ao novo Conselho de Administração da ANAS

09 de julho de 2021

A+ A-

A ANAS, Agência Nacional de Água e Saneamento, já tem um novo Conselho de Administração presidido pelo Engenheiro Claudio Santos. A cerimómia de posse aconteceu esta manhã e foi presidida pelo Ministro da Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva.

O ministro da Agricultura e Ambiente conferiu posse esta manhã ao novo Conselho de Administração da Agência Nacional de Água e Saneamento. Integrado pelo admnistradores executivos Marize Gominho e Domingos Mendes e presidido por Claudio Santos.

Este conselho tem entre outras missões segundo Gilberto Silva a de garantir que os cabo-verdianos tenham acesso a 90 litros de água por dia e de qualidade e priorizar a economia circular deste precioso liquido o que passa pela sua dissalinização.

Ciente desses desafios Claudio Santos em nome do seus pares reafirmou a disponibilidade em tudo fazer para a prossecussão dos objectivos e politicas do Governo para o sector da agua e saneamento nesta legislatura

Concluindo Claudio Santos manifesta-se seguro de que no final do mandato da sua equipa e do Governo todos estarão em condições de presentear os cabo-verdianos com mais agua e melhor saneamento.