PJ detém indivíduos no Sal e São Vicente por crimes de VBG e posse de cannabis

19 de julho de 2021

A+ A-

A Polícia Judiciária, no Sal, deteve, na sexta-feira passada, fora de flagrante delito, na cidade de Santa Maria, um indivíduo, de 34 anos, suspeito da prática de quatro crimes de VBG, na sua forma agravada.

O suspeito, alegadamente, vinha, desde junho de 2020, agredindo à sua ex companheira, com quem tem um filho menor. O detido foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

Antes, na terça-feira passada foi detido, tambem, em flagrante delito, na localidade de Madeiralzinho, em São Vicente, um individuo de 29 anos, por o mesmo ter sido encontrado na posse de Cannabis, uma quantia em dinheiro, no valor de, aproximadamente, onze mil escudos e de algumas armas brancas.

O detido foi presente, no dia seguinte, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento do mesmo em Processo Especial Sumário.