Praia Basket League: play-offs arrancam na quarta-feira

20 de julho de 2021

Mário Williams, Ponta de Água Gorillas, marcou 50 pontos
A+ A-

No encerramento da Fase Regular da Praia Basket League, Ponta de Água Gorillas vence Palmarejo Sharks por 102 - 72 e com recorde de triplos.

Com o norte-americano Mário Williams a reinar nos triplos, os Gorilas de Ponta de Água não tiveram dificuldades para vencer os Tubarões de Palmarejo por 30 pontos de diferença. 

Willians acertou 12 cestos de três pontos e quebrou o recorde anterior que era de 9. No total ele anotou 50 pontos na partida. 

O poste Gorilla, Nilton Gomes "Bugs" avançou que vão para os Play Off para ganharem todos os jogos e sagrarem-se Campeões da 1ª edição da Praia Basket League.

O internacional cabo-verdiano Joel Almeida que voltou a jogar pelo Palmarejo Sharks após duas partidas ausente, disse a RCV que aproveitaram para rodar a equipa e que agora o foco é o Play Off.

Nos outros jogos, Plateau Warriors manteve o aproveitamento 100% ao derrotar o lanterna Achada Panthers por 112 - 75. Também, CB Cidadela derrotou o Achada Grande Volcanico por 95 - 82.

O Play Off arranca amanhã. O líder Plateau Warriors e o vice-lider Achada Grande Volcanicos entram quinta-feira nas meias finais. A final está marcada para sexta-feira, a partir das 19 horas no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte.