Qualificação Qatar 2022: Cabo Verde joga com Nigéria no Estádio Adérito Sena

13 de agosto de 2021

A+ A-

O jogo Cabo Verde e Nigéria, a contar para a segunda jornada de qualificação para o Mundial de futebol 2022 vai ser realizado no Estádio Adérito Sena, em São Vicente.

Garantia dada à RCV pelo presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Mário Semedo 

A Federação queria, a FIFA autorizou e Mário Semedo comunica aqui na Rádio de Cabo Verde: os Tubarões Azuis enfrentam as Super Águias da Nigéria no dia 7 de setembro, no Estádio Adérito Sena. 
A Seleção Nacional começa a campanha de qualificação para o Mundial do Qatar no dia 1 de setembro, fora de casa, frente à Republica Centro Africana. Uma semana depois, o tal jogo em São Vicente frente à Nigéria. 

Esta oportunidade de os Tubarões Azuis jogarem no Mindelo só foi possível com as recentes obras de remodelação do Estádio Adérito Sena. A FIFA e a CAF inspecionaram a infraestrutura e deram o aval.
Quanto à logística para esse jogo, Mário Semedo diz que há já um grupo de trabalho a trabalhar nessa questão.

Mário Semedo avançou ainda que, face à atual situação estável da pandemia no país, é possível que esse jogo Cabo Verde x Nigéria venha a ter adeptos nas bancadas do Estádio Adérito Sena. A questão vai ser analisada com as autoridades sanitárias.



Artigos Relacionados