Por Sal e Boa Vista Delgado incomoda-se com a questão habitacional do bairro

08 de outubro de 2021

Fernando Delgado, candidato Presidenciais 2021
A+ A-

Fernando Delgado continua a sua campanha, através de contactos directos com os eleitores. E foi durante esses contactos que encontrou um conhecido, a quem pediu um voto à sua candidatura, justificando que é chegada a hora de apostar nos mais jovens.

De visita ao caís da Palmeira, quando questionado, o candidato informa que ainda não tem propostas concretas para melhorar a vida dos cabo-verdianos, mas afirma saber o que é preciso fazer, por exemplo, no sector das pescas e promete interceder para a melhoria das condições de trabalho.

Depois do Sal, Delgado iniciou a sua campanha na Boa Vista e foi debaixo de chuva e trovoada que o candidato apelou ao voto, inclusive junto de eleitores declaradamente apoiantes de uma candidatura adversária.

Fernando Delgado mostrou-se incomodado com a questão habitacional do bairro, insurgindo-se contra a postura dos políticos e das autoridades, que, afirma, deveriam garantir melhores condições de habitabilidade aos com menos recursos.

Fernando Delgado esteve na manhã de hoje na localidade de Rabil e, no período da tarde, continuou em acções na zona norte da ilha da Boa Vista.


Raquel Mendes | Adaptação Web e disponibilização: VNBorges, estagiária em jornalismo



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados