Hélio Sanches defende um novo modelo de turismo para Cabo Verde e a resolução definitiva do problema dos transportes

08 de outubro de 2021

Hélio Sanches, candidato Presidenciais 2021
A+ A-

O candidato, que já está no Sal, promete juntar-se ao governo no esforço para a retoma da economia da ilha e do país, pós pandemia.

Uma semana depois do início da campanha, Hélio Sanches mostra-se satisfeito com a prestação da sua candidatura e acredita que está a crescer a cada dia pelo acolhimento que tem estado receber nas diferentes ilhas.

No Sal, o candidato defende um turismo de interação, que junta a população local e os visitantes. O candidato, que promete esforços conjuntos entre os palácios do governo e do Plateau nesta meta, foi hoje levar esta mensagem aos salenses.

Hélio Sanches quer também ver resolvido o problema dos transportes no país, um fator essencial para alavancar o desenvolvimento no país. E nisso promete trabalhar com o governo, caso vencer as eleições.

O candidato, que promete unir os cabo-verdianos em torno das grandes causas do país, esteve ontem à tarde em contactos porta-a-porta em São Vicente, no regresso de Santo Antão. Além da influência para a regionalização, Hélio Sanches prometeu esforços para a melhoria da justiça no país.

Hélio Sanches diz não ter dúvidas de que a sua candidatura está a ganhar terreno a cada dia de campanha e vai prosseguir com as suas acções na normalidade, dentro das regras sanitárias, diferente dos adversários que andam a ignorar o contexto de pandemia e a lei eleitoral.

Depois de São Vicente e Santo Antão, Hélio Sanches estará, entre esta tarde e amanhã, na ilha do Sal.

Joana Olinda Miranda | Adaptação Web e disponibilização: VNBorges, estagiária em jornalismo



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados