Carlos Ponk e Hélder Tavares já estão de regresso aos respetivos clubes

15 de outubro de 2021

Ponk , no meio, em trabalhos da seleção nacional (foto: FCF)
A+ A-

Carlos Ponk e Hélder Tavares, dois jogadores da seleção nacional de futebol, já estão reintegrados nos respetivos clubes. Ponk, no Basaksehir da Turquia, e Hélder no Voluntari, da Roménia.

Os dois internacionais cabo-verdianos estiveram envolvidos no acidente de viação que, na passada segunda-feira, 11, vitimou em São Vicente o ex. futebolista Dukinha.

Na viatura seguiam quatro pessoas. Dukinha morreu no local, o condutor encontra-se hospitalizado. Já Hélder Tavares e Ponk saíram ilesos. Os dois jogadores integravam a seleção nacional que no domingo havia recebido a Libéria para em jogo da quarta jornada de qualificação para Mundial 2022., e que os Tubarões Azuis venceram por 1-0.

Na manhã de segunda-feira sofrerem o acidente já perto do Aeroporto Internacional Cesária Évora, para onde se dirigiam para apanharem o voo que os levaria aos países onde jogam.

Hélder Tavares e Carlos Ponk foram sendo acompanhados pela equipa médica da seleção nacional e acabaram por seguir viagem no dia seguinte, terça-feira.

Benvindo Neves



Artigos Relacionados