Homem de 51 anos de idade agrediu e ateou fogo a ex-companheira de 41 anos

21 de outubro de 2021

Porto Novo, ilha de Santo Antão
A+ A-

Um homem de 51 anos de idade agrediu e ateou fogo a uma mulher de 41 anos em sua residência, na zona de Ribeira de Corujinha, cidade do Porto Novo.

Segundo uma fonte da esquadra da Polícia Nacional, por volta das 6 horas e 45 minutos de manhã, a polícia foi acionada por populares ao darem conta de fogo saindo duma casa. De acordo com a nossa fonte, o homem terá agredido a ex-namorada e em seguida ateado fogo num quarto onde a vítima se encontrava.

A mulher de 41 anos foi socorrida por vizinhos e conduzida ao Centro de Saúde do Porto Novo, mas segundo a mesma fonte, devido às queimaduras graves a mesma terá sido evacuada para o Hospital Baptista de Sousa em São Vicente.

Quando ao agressor, este encontra-se detido na esquadra da Polícia Nacional e deverá ser apresentado esta quinta-feira ao Ministério Público.

O estado da paciente que foi transferida esta quarta-feira do Porto Novo para o Hospital Batista de Sousa, com queimaduras alegadamente provocadas por ex-companheiro, é estável, garante o Diretor Clínico do Hospital. Paulo Almeida diz que a senhora de 41 anos está recebendo tratamento nos cuidados especiais mas não corre perigo de vida.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados