Debate sobre desenvolvimento sustentável marca sessão plenária de amanhã

26 de outubro de 2021

A+ A-

Os debates sobre, Estado da Justiça e com o 1º Ministro, sobre o Desenvolvimento Sustentável, propostos pelo MPD, vão marcar a sessão plenária que começa amanhã.

O líder da bancada que suporta o governo, João Gomes, diz que o debate sobre o desenvolvimento sustentável se faz urgente na medida que até agora o país tem conhecido apenas o crescimento económico.

E é essa perspetiva de um desenvolvimento que tenha impacto na vida das pessoas e das empresas que a bancada do PAICV vai defender, adianta o vice-presidente da bancada tambarina, Demis Lobo Almeida.

Já o debate sobre o Estado da Justiça vai debruçar-se sobre o desempenho dos tribunais como fator para combater a pendência e a morosidade judiciais, adianta Gomes.

A oposição, assevera Demis Lobo, espera que sejam efetivamente debatidas políticas públicas para debelar a pendência e a morosidade judiciais.

Os sujeitos parlamentares vão ainda apreciar a Proposta de Lei que irá proceder a quinta alteração da Layoff, agendada em regime de urgência.

 

RTC Online, com RCV

Disponibilizado por Marcos Fonseca



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados