Provedor da Justiça visita Campus Universitário da UNICV e perspetiva novas parcerias entre as duas instituições

26 de outubro de 2021

José Carlos Delgado, Provedor da Justiça
A+ A-

O Provedor da Justiça visitou, esta manhã, o novo campus universitário da UNICV. José Carlos Delgado manteve uma conversa aberta com os estudantes universitários e visitou as novas instalações da UNICV, com a  qual perspetiva novas parcerias.

É a primeira visita do provedor da justiça ao novo campus universitário da UNICV, instituição que José Carlos Delgado considera ser um património nacional e com a qual a Provedoria de Justiça pretende estabelecer novas formas de cooperação.

A Provedoria da Justiça quer, também, servir de ponte entre a UNICV e as universidades portuguesas  com as quais mantém relações de cooperação, promover programas de formação, visando rentabilizar os acordos, envolvendo a universidade.  A reitora mostra-se aberta e fala de novos protocolos, aproveitando os três pilares da missão da universidade.

O provedor da justiça conversou com os universitários do campus da UNICV, onde divulgou, junto da comunidade estudantil, as funções e a missão do provedor de justiça.

O campus da UNICV é a maior comunidade acadêmica do Ensino Superior em Cabo Verde, com cerca de 5 mil estudantes, que constituem 52 por cento de toda a população estudantil no país.

Disponibilizado online | RTC Multimédia



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados