Portas abertas ao público no último treino dos Tubarões Azuis antes de jogo com RCA

12 de novembro de 2021

A+ A-

Contagem decrescente para o jogo dos Tubarões Azuis com a Republica Centro Africana. Falta pouco mais de 24 horas para esse duelo que está marcado para as 15h00 deste sábado, no estádio Adérito Sena, em São Vicente.

Esta sexta-feira, a equipa técnica nacional ministra o último treino. Será o afinar de pormenores para que o conjunto orientado por Bubista possa estar preparado para levar de vencida os centro-africanos.

Na véspera desse embate decisivo, o treinador-adjunto dos Tubarões Azuis, Humberto Betencourt, encara o jogo com bastante cautela, perspetivando os perigos que os seus jogadores poderão enfrentar.

“A posição da RCA na tabela classificativa neste momento não espelha a qualidade do nosso adversário. Basta lembrar que recentemente foram ganhar na Nigéria. Estamos cientes daquilo que é a sua potencialidade, mas estamos focado nas nossas capacidades.”

Humberto Bettencourt diz que nesses quatro dias de estágio, a equipa evoluiu muito. “A evolução nos treinos tem sido muito boa em todos os sentidos, tanto na dimensão técnico-tática, mas também a nível comportamental. “Independentemente do adversário, a equipa vai jogar para os três pontos”, avisou.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados