Forte procura de bilhetes nas primeiras horas desta sexta-feira para jogo Cabo Verde x RCA

12 de novembro de 2021

Afluência à bilheteira do Estadio Adérito Sena por volta das 10h30 desta sexta-feira (Foto: Rony Brito/RCV)
A+ A-

A venda de bilhetes para o jogo entre Cabo Verde e República Centro Africana começou às 09h30 desta sexta-feira. E, mal começou a venda dos ingressos, a procura disparou. Logo na primeira hora engrossou a fila em torno da bilheteira do Estádio Adérito Sena, como constatou a RCV por volt das 10h30.

Recorde-se que, em nota, a Federação Cabo-verdiana de Futebol anunciou na quinta-feira que no ato da compra dos ingressos é necessário um documento de identificação bem como o cartão de vacina. Não serão vendidos, à mesma pessoa, mais do que dois bilhetes.

Outro ponto de venda dos bilhetes é na DEventos. Fonte da Rádio de Cabo Verde avançou que logo na primeira hora os ingressos ali disponibilizados voaram todos.

O estádio Adérito Sena deverá ficar cheio mas,  atenção, os adeptos têm de apresentar, à entrada, o certificado de vacinação contra a covid-19, com as duas doses.

Os ingressos custam 250$00 para bancada Sul e 300$00,  bancada central.

O jogo Cabo Verde x República Centro Africana, a contar para a quinta jornada do Grupo C, realiza-se neste sábado, 13, d, às 15h00 no Estádio Adérito Sena, no Mindelo.
 

Benvindo Neves 



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados