Tubarões Azuis já estão na Nigéria

14 de novembro de 2021

Desembarque dos Tubarões Azuis na Nigéria (Foto: FCF)
A+ A-

A seleção nacional de futebol já está na Nigéria onde, na terça-feira, 16, vai disputar com as "Super Águias" o jogo decisivo de acesso ao play-off que vai dar apuramento para o Mundial 2022.

A caravana cabo-verdiana aterrou no  aeroprto de Lagos às14h12 de Cabo Verde, 16h12 locais. No seio do grupo reinava muito boa disposição, conforme testemunho o enviado da Rádio de Cabo Verde, Moisés Évora. 

Os Tubarões Azuis deixaram a cidade do Mindelo a meio da manhã deste domingo, num voo charter que durou cerca de 4 horas. A bordo foi servida uma cachupa, informou o repórter da RCV.

Cabo Verde, que ocupa o segundo lugar do grupo, precisa de ganhar a Nigéria para terminar o grupo C na primeira posição, o que garante apuramento para o play-off. Já à Nigéria, que lidera o grupo com mais dois pontos, um empate chega.

No sábado, recorde-se, a seleção nacional recebeu e venceu a República Centro Africana por 2-1, em jogo da quinta e penúltima jornada da fase de grupos de qualificação para a Copa do Mundo do Qatar. A Nigéria, por seu lado, foi à Libéria ganhar por 2-0

Na classificação, Nigéria 12 pontos, Cabo Verde 10, República Centro Africana 4, Libéria 3.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados