Vozinha recuperado e às ordens de Bubista

15 de novembro de 2021

A+ A-

O guarda-redes, Vozinha, que falhou por lesão o jogo de sábado com a República Centro Africana, já está recuperado e às ordens da equipa técnica nacional.

A garantida foi dada hoje à RCV pelo médico da seleção, Humberto Évora.

“Vozinha, neste momento, está integrado e agora depende unicamente do treinador”, avançou.

Vozinha tinha contraído uma entorse num dos joelhos, lesão que trouxe do Chipre, onde joga. O guarda-redes, de 35 anos, não conseguiu recuperar-se a tempo de defender a baliza nacional no jogo com a RCA, que os Tubarões Azuis venceram por 2-1, no último sábado.

No lugar do experiente guarda-redes, Bubista apostou em Márcio Rosa, jovem guardião, de 24 anos, e que atua no Montalegre da Liga 3 do futebol português.

Zé Luís em gestão, Ryan será reavaliado

Olhando para a condição física dos restantes jogadores, alguns precisam de cuidados especiais. São os casos de Ryan e Zé Luís.

O médico da Seleção Nacional, Humberto Évora, fez o ponto de situação.

“Neste momento o Zé Luís está em gestão de esforço, ele está entregue ao mister que deverá decidir, dependendo da forma dele, se joga ou não. Os restantes jogadores, metade deles está com pequenos problemas que é normal acontecer depois de um jogo duro como foi aquele com a República Centro Africana.”

Quanto a Ryan, que saiu com queixas na face no jogo de sábado, a situação está a ser acompanhada com atenção.

“Há um cuidado especial com o Ryan que levou uma cabeçada na região malar. Ele será reavaliado no treino de hoje à tarde para as decisões necessárias”, explicou o médico da seleção nacional.

 

Moisés Évora / Benvindo Neves



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados