Santiago Sul: clássico entre Boavista e Sporting anima hoje 4ª jornada do campeonato

23 de dezembro de 2021

A+ A-

Hoje é dia de jogo grande para a quarta jornada do campeonato regional de futebol de Santiago Sul. Boavista e Sporting medem forcas no estádio da Várzea, a partir das 15h45 minutos.

O Sporting está em grande forma, partilha a liderança do campeonato com os Travadores. O conjunto verde só tem vitorias e, mais que isso, tem a melhor defesa do campeonato, ainda não sofreu qualquer golo.

Já o Boavista, com cinco pontos, ocupa neste momento o sexto lugar da prova. Os axadrezados ainda não perderam, têm uma vitoria e dois empates.

Antes do Boavista x Sporting, jogam Desportivo e Benfica, partida marcada para às 14h00 no Estádio da Várzea. A equipa militar é quarto classificado, com 7 pontos, e vai querer ganhar para apanhar o Celtic que ganhou esta quarta-feira, na abertura da ronda.

Celtic e Vitória vencem no arranque da 4ª jornada

Ora, precisamente, no arranque da jornada, Celtic e Vitória venceram os respetivos jogos, numa jornada em que o campo do Sucupira, em Achada Santo António, estreou-se em jogos do regional em Santiago Sul. O Vitoria a aplicar goleada ao Bairro.

Os vitorianos começaram o jogo a todo gás e em menos de 30 minutos venciam por 3-0.

Autogolo do lateral esquerdo do Bairro, Rafa, aos 10 minutos colocava a equipa vitoriana em vantagem. Logo de seguida, num espaço de 15 minutos, Bruninho e Hélder desenhavam o resultado ao intervalo.

Na segunda parte, o Bairro não teve a reação esperada, mesmo com Vitóriaa jogar com uma unidade a menos, por expulsão do Nilson.

Antes do final do jogo o Bairro viu o seu defesa central, Txitxu, ser expulso e na sequência do lance sofrer o quarto golo de livre direto cobrado por Leta.

Resultado final de 4-0 num jogo disputado no estádio de Sucupira, primeira partida de sempre naquela infraestrutura

Com este triunfo o Vitória soma 7 pontos e o Bairro continua sem vencer no campeonato.

A equipa comandada por Angula soma neste momento 9 golos sofridos e 1 marcado a quarta jornada.

Já o Celtic bateu, no estádio da Várzea, os Unidos do Norte por duas bolas a uma.

Com este resultado os verdes de Achadinha somam 10 pontos, quanto aos Unidos do Norte também continua sem pontuar neste início de campeonato

 

Elvis Neves / Benvindo Neves

Artigos Relacionados

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios