Vôo de retoma da Cabo Verde Airlines chega no início da noite à Capital

27 de dezembro de 2021

A+ A-

O voo que marca a volta da Cabo Verde Airlines aos céus está previsto para chegar à Praia por volta da dezanove horas, proveniente de Lisboa-Portugal, com 127 passageiros a bordo. Segundo a Presidente do Conselho de Administração, Sara Pires em declaração á TCV, a taxa de ocupação é satisfatória.

Muitos passageiros aproveitaram os preços que vão de cerca de 17 mil escudos a 55 mil escudos para virem passar o final do ano em Cabo Verde. A bordo não se serve comida, apenas água, sumo e salgadinhos. Os preços dos bilhetes e o numero de bagagens eliminadas no site da empresa www.caboverdeairlines.com .

Por enquanto a compra de passagens faz-se apenas no site da empresa, as agências de viagem estão a receber formação para essa retoma.

A empresa que comemora hoje, 63 anos, realizará Assembleia Geral no dia 29 deste mês para discutir o plano de retoma, entre outros assuntos. Ganhar a dívidas com os fornecedores atualmente a empresa faz todos os negócios a pronto-pagamento, diz Sara Pires.

Além dos aviões a voarem, outra prioridade do Conselho de Administração é o que pode passar pela redução dos trabalhadores tendo em conta o número de aparelhos que prevê ter, três até 2023, adianta Sara Pires.

Grande parte dos atuais colaboradores da CVA estão em regime de dispensa mas uma equipa de 40 pessoas já não está ativo por causa do plano de retoma. Os que estão em dispensa são obrigados a cumprir com 40% do horário efetivo mensal.

 

RTC Online, com TCV



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados